Produtoras mais bem sucedidas do terror atual vão se fundir – Lully FM – Entertainment

Produtoras mais bem sucedidas do terror atual vão se fundir

As duas produtoras mais bem-sucedidos do terror atual, Blumhouse e Atomic Monster, planejam juntar suas operações numa nova entidade.

A Atomic Monster de James Wan é responsável por todos os filmes da franquia “Invocação do Mal”, incluindo os derivados “A Freira” e “Annabelle”, além dos recentes “Mortal Kombat” e “Maligno”. E a Blumhouse de Jason Blum lançou os sucessos “Corra!”, “Nós”, “O Homem Invisível”, sem esquecer as franquias “Atividade Paranormal”, “Purge” (Uma Noite de Crime) e a nova trilogia “Halloween”.

Wan e Blum começaram a conversar sobre a fusão durante a produção do vindouro filme de terror “M3gan”, que é a primeira coprodução de suas empresas.

“Nós realmente nos complementamos, yin e yang, o que é parte do que torna isso tão emocionante”, disse Wan ao New York Times, que divulgou a notícia da possível união de forças.

Os termos da fusão ainda estão sendo discutidos, mas os dois esperam manter a Atomic Monster e a Blumhouse como selos distintos, o que permitiria a cada um dos produtores preservar sua própria autonomia criativa e identidade de marca.

A vantagem do negócio seria aumentar a força de negociação com o mercado. A Atomic Monster também espera utilizar a infraestrutura existente da Blumhouse para expandir ainda mais suas atividades para a TV e novas áreas de conteúdo. Os dois estúdios desejam expandir seus alcances para jogos relacionados ao terror e reality shows.

Assim que o martelo for batido, os novos filmes da Atomic Monster passariam a ser distribuídos pela Universal Pictures, onde a Blumhouse tem um acordo de exclusividade. Antes, os filmes de Wan eram distribuídos pela Warner, mas o acordo expirou há alguns meses e não foi renovado.

A Universal já vai distribuir “M3GAN”, a trama de boneca assassina coproduzida pela Atomic Monster e a Blumhouse, que tem estreia marcada para janeiro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna