Galvão Bueno está fazendo mais merchans que Neymar para a Copa no Qatar – Lully FM – Entertainment

Galvão Bueno está fazendo mais merchans que Neymar para a Copa no Qatar

Galvão Bueno pretende ser um dos rostos mais vistos na Copa do Mundo do Catar, mais até do que Neymar, atual estrela da Seleção Brasileira e uma das maiores promessas do Mundial. Principal voz da Globo na competição, o narrador só está atrás de Vinícius Jr.

O locutor é rosto e voz da Pixbet, Ambev, TikTok, Americanas, Visa, banco IQI Investimentos, Johnny Walker e Petrobrás, segundo informações do Notícias da TV. Neymar, por sua vez, conta “apenas” com Budweiser, Sadia e Puma. Os dois brasileiros estão atrás de outro: Vini Jr.

O atacante do Real Madrid tem nada menos que 11 contratos de publicidade para a Copa do Mundo do Catar: Casas Bahia, BetNacional, OneFootball, JetEngage, Golden Concept, Royaltiz, Pepsi, Zé Delivery, Nike, EA Sports e Vivo.

Recuperado da Covid-19, Galvão Bueno vai ao Catar

Galvão, após dias internado, está de volta ao cronograma da Globo e está de malas prontas para viajar ao Catar. O narrador vai ser o apresentador da abertura oficial da Copa do Mundo e da narração do primeiro jogo, Catar x Equador.

Além do jogo de abertura, Galvão está encarregado de todos os jogos da Seleção Brasileira e dos jogos decisivos, com ou sem a presença do time comandado por Tite.

A Copa do Mundo do Catar vai começar oficialmente no próximo domingo, dia 20 de novembro, com a grande final marcada para 18 de dezembro.

Fonte RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *