Império da Tijuca volta a ensaiar na Conde de Bonfim neste domingo

Se aproximando do dia do desfile, o Império da Tijuca realizará neste domingo, 14 de janeiro, a retomada dos seus ensaios de rua da temporada 2024 trocando a Avenida Maracanã pela rua Conde de Bonfim, no coração da Tijuca, bairro da agremiação. A escola será a segunda a pisar na Marquês de Sapucaí, dia 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval com o enredo em homenagem a cirandeira Lia de Itamaracá, na briga pelo título da Série Ouro.

Foto: Diego Mendes

Com o objetivo de intensificar o canto e harmonia dos componentes e assim conquistar as melhores notas nos quesitos, a direção de carnaval convoca todos os seus segmentos, para que, junto com a comunidade, treinem o canto do samba oficial da agremiação. A bateria Sinfonia Imperial, comandada por mestre Jordan e seus diretores e o intérprete Daniel Silva impulsionam o ensaio da comunidade do Morro da Formiga.

Quem está atento ao ensaio técnico de rua é o diretor de carnaval da escola, Luã Teles. “Fizemos um bom ensaio na avenida na última semana, mas ainda temos aspectos a melhorar. É mais um teste para nos prepararmos para a hora da verdade do desfile”, diz o diretor de carnaval.

A verde e branco realizará seu treino usando como “passarela” a Rua Conde de Bonfim, principal via da Tijuca. A concentração será a partir das 18h, na esquina da Rua José Higino e o treinamento seguirá até a esquina da Rua Uruguai. Os interessados em desfilar bastam entrar em contato via WhatsApp pelo televendas de fantasia através do número 21 97153-9179.

Serviço:

2º Ensaio de Rua do Império da Tijuca na Conde de Bonfim- Carnaval 2024
Data: 14/01/2024 (domingo)
Horário: 18h
Concentração: Rua Conde de Bonfim com Rua José Higino

Deixe um comentário