Mais uma revelação acabou chocando os fãs de cinema e em especial os da saga Jogos Vorazes. A atriz Jena Malone, conhecida por interpretar Johanna Mason nos filmes da franquia, revelou que foi vítima de abuso sexual durante uma das gravações.
A artista fez uma publicação em sua conta no Instagram, onde decidiu expor o assunto. Na época, eles estavam gravando em Paris o último longa da franquia inspirada nos livros de Suzanne Collins.
“Esse período em Paris foi extremamente difícil para mim, porque eu estava passando por um término difícil e fui abusada sexualmente por alguém com quem tinha trabalhado”, relatou a estela na legenda de uma foto tirada após o encerramento das gravações em 2014.
Por outro lado, Jena ressaltou que estava se sentindo muito grata por esse projeto naquele momento. “Pelas pessoas de quem me aproximei e desse papel incrível que pude interpretar. É uma mistura de emoções que só agora estou começando a entender”, pontuou.
Atriz de Jogos Vorazes explica como ficou traumatizada por aquele momento
Em outro trecho, Jena Malone pontuou que não esperava que os momentos bons ficassem amarrados a esse evento que foi tão traumático. Inclusive, acha que essa é a coisa mais doida sobre a vida.
Além disso, a atriz também explicou que se esforçou muito para se curar e aprender com a justiça restaurativa como fazer as pazes com a pessoa que a violou com ela mesma.
Para concluir, a artista disse que é muito difícil falar sobre Jogos Vorazes e sua personagem sem sentir a dor daquele momento. Porém, está pronta para atravessar essa situação e recuperar a alegria e realização que sentiu.
Fonte RD1