Billie Eilish vence o Globo de Ouro por “Barbie”

Billie Eilish venceu o prêmio de Melhor Canção Original no Globo de Ouro 2024 com “What Was I Made For?”, faixa do filme “Barbie”. A cantora, que compôs a música em parceria com seu irmão Finneas, subiu ao palco para receber o prêmio e recordou a primeira vez que assistiu ao corte de “Barbie”, descrevendo como a escrita da música a ajudou a superar um período de tristeza e depressão. “Estava muito, muito miserável e deprimida naquela época. E escrever essa música meio que me salvou um pouco. Um ano depois, e aqui estamos, e é realmente surreal”, disse Eilish.

Billie Eilish

A artista foi uma das surpresas na trilha sonora de “Barbie” e concorreu com outras duas músicas da trilha sonora do filme: “I’m Just Ken” de Ryan Gosling e “Dance the Night Away” de Dua Lipa, além de enfrentar a concorrência de Bruce Springsteen com “Addicted to Romance”, de “She Came to Me”, “Peaches” de Jack Black, de “Super Mario Bros. – O Fime”, e “Road to Freedom” de Lenny Kravitz, de “Rustin”.

Esta foi a segunda vitória da cantora no Globo de Ouro. Ela já conquistado o prêmio de Melhor Canção Original em 2022 com “No Time to Die”, da trilha do filme “007: Sem Tempo para Morrer” – que também lhe rendeu um Oscar.

A música “What Was I Made For?” também está indicada a cinco Grammys, incluindo Canção do Ano.

Fonte Pipoca Moderna

Deixe um comentário