Project: The Perceiver, mistura de Ghost of Tsushima e Sekiro, é anunciado – Lully FM – Entertainment

Project: The Perceiver, mistura de Ghost of Tsushima e Sekiro, é anunciado

Pegando todo mundo de surpresa, a desenvolvedora chinesa Papergames anunciou Project: The Perceiver, seu novo jogo de ação em mundo aberto ambientado na China. A produção ficou a cargo do time do 17ZHE Studio, um estúdio interno da própria empresa.

A história de Project: The Perceiver se passará em um mundo de fantasia mergulhado em caos, no qual jogadores encontrarão personagens como o Master of Varietas. Para combater os adversários, será necessário “consolidar seus ideais distintos em máscaras” para encarar batalhas ferozes, como podemos ver o protagonista fazendo no trailer de anúncio do novo game.

Como visto no vídeo de apresentação, que tem mais de sete minutos de duração, este novo jogo lembra bastante dois outros títulos lançados na geração passada, Sekiro: Shadows Die Twice e Ghost of Tsushima. Por ser produzido por devs chineses e se passar em território chinês, já tem até gente por aí brincando que o jogo devia se chamar Ghost of Tsu-China.

Brincadeiras à parte, é preciso salientar o quão bonito e épico parece o projeto. E não apenas nas sequências de CG, mas também no que, ao que tudo indica, mostra trechos de gameplay. É sempre legal quando um anúncio assim nos pega de surpresa, já que acaba sendo mais um game pra gente ficar de olho ao lado de Wo Long: Fallen Dynasty, também inspirado na cultura chinesa.

Project: The Perceiver será multiplataformas, mas até o momento os únicos consoles confirmados são o PS5 e o PS4. Além disso, o jogo também ainda não tem data de lançamento definida.

Fontes Gematsu