Homem pega repórter da Record de surpresa e pede para Edir Macedo “parar de roubar”
Uma repórter da Record Bahia foi pega de surpresa nesta semana e precisou de muito jogo de cintura ao vivo em telejornal. Tudo aconteceu quando ela estava ao vivo para conversar com moradores do bairro de Valéria, em Salvador, a respeito de trocas de tiros que teriam ocorrido na região.
A jornalista foi até um homem, que estava fardado e com crachá, e questionou se ele havia presenciado a situação e como estava o clima para os moradores.
De forma inusitada, o entrevistado não perdeu tempo e decidiu alfinetar a Record. Ele ainda mandou um recado para o bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus, que é a proprietária da emissora.
“Primeiramente, queria glorificar o nome de Jesus e dizer: Edir Macedo, pare de roubar o povo. Chantagista e sensacionalista”, disparou o homem, deixando a repórter sem graça.
A jornalista, ao vivo, logo cortou o entrevistado e questionou se ele falaria sobre o tiroteio ocorrido na região de Salvador. Ao perceber que o homem não falaria a respeito do assunto, a repórter chamou a apresentadora do noticiário.
Morador da periferia de Salvador manda recado ao vivo para Edir Macedo @BispoMacedo durante entrevista ao vivo na Record. pic.twitter.com/JTkBqC6Xgs
— Lucas Caldas (@lucaskaldas) November 8, 2022
Fonte RD1