Homem pega repórter da Record de surpresa e pede para Edir Macedo “parar de roubar” – Lully FM – Entertainment

Homem pega repórter da Record de surpresa e pede para Edir Macedo “parar de roubar”

Uma repórter da Record Bahia foi pega de surpresa nesta semana e precisou de muito jogo de cintura ao vivo em telejornal. Tudo aconteceu quando ela estava ao vivo para conversar com moradores do bairro de Valéria, em Salvador, a respeito de trocas de tiros que teriam ocorrido na região.

A jornalista foi até um homem, que estava fardado e com crachá, e questionou se ele havia presenciado a situação e como estava o clima para os moradores.

De forma inusitada, o entrevistado não perdeu tempo e decidiu alfinetar a Record. Ele ainda mandou um recado para o bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus, que é a proprietária da emissora.

“Primeiramente, queria glorificar o nome de Jesus e dizer: Edir Macedo, pare de roubar o povo. Chantagista e sensacionalista”, disparou o homem, deixando a repórter sem graça.

A jornalista, ao vivo, logo cortou o entrevistado e questionou se ele falaria sobre o tiroteio ocorrido na região de Salvador. Ao perceber que o homem não falaria a respeito do assunto, a repórter chamou a apresentadora do noticiário.

Fonte RD1