Paint in the dark: experiência que combina drinks e arte no escuro estreia no Rio de Janeiro

Se você está em busca de uma experiência única que combina arte e degustação de bebidas, não pode perder o “Paint in the Dark”, um workshop de pintura no escuro que estará no Rio de Janeiro a partir do dia 1 de fevereiro  no espaço.Base LABo em Botafogo.

Workshop

No “Paint in the Dark”, os participantes serão imersos em um ambiente retrofuturista, com iluminação de néon, e terão a oportunidade de criar sua própria obra de arte. Durante o workshop de pintura de 90 minutos, os participantes deixarão sua criatividade fluir enquanto aprendem diferentes técnicas de pintura com a ajuda de um anfitrião. A experiência é democrática e pode ser desfrutada tanto por aqueles que já praticam pintura quanto por pessoas que desejam experimentar a técnica. Todo o equipamento necessário é fornecido pelo evento.

Além do workshop, os participantes terão direito a uma  bebida para desfrutar durante a experiência (inclusa no ingresso). Podendo escolher entre caipirinha, cerveja e bebidas não alcoólicas

Após a experiência, os participantes poderão levar sua obra de arte consigo. A imersão acontece de quarta a domingo, em dois horários, às 19h e às 21h. Os ingressos estão disponíveis a partir de 90 reais e podem ser adquiridos pelo site ou aplicativo da Fever.

Sobre a Fever

A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo que ajuda, desde 2014, milhões de pessoas a descobrirem as melhores experiências nas suas cidades. Com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real através da sua plataforma, a Fever inspira os utilizadores a aproveitarem experiências locais exclusivas e eventos, desde exposições imersivas, peças de teatro interativas e festivais até pop-ups de degustações moleculares, enquanto capacita criadores com dados e tecnologia para criar e expandir experiências em todo o mundo.

Deixe um comentário