Últimos dias da Vila Natal Unoeste em Guarujá prometem animação e solidariedade

Prepare-se para mergulhar nos últimos momentos de magia na Vila Natal Unoeste em Guarujá. O evento, que conquistou corações de todas as idades, segue repleto de novidades para encerrar as festividades de forma inesquecível, de 4 a 6 de janeiro, a partir das 16h.

Unoeste

Mais de 12.500 pessoas já passaram pela Vila montada no estacionamento do campus da Unoeste, garantindo arrecadação de toneladas de alimentos e brinquedos.

Shows na área gastronômica

A Vila Natal Unoeste caprichou na trilha sonora para animar o último fim de semana. Shows ao vivo garantirão a animação em dois horários: das 19h às 20h15 e das 21h às 22h.

Na quinta-feira (4), quem comanda a música é a Summer Band, que virá diretamente de São Paulo para tocar Pop/Rock. De Guarujá, Ana Cigarra Trio será a atração da sexta (5), cantando MPB e Pop. Conhecido na noite santista, Alexandre Branches encerra a maratona musical com Samba e Pagode no sábado (6). Além dos shows, outra atração será o esperado espetáculo de luzes na fachada do campus da Unoeste, que encantará adultos e crianças.

E, quando o assunto é boa comida, a área gastronômica seguirá oferecendo delícias por meio dos restaurantes comandados por empreendedores de Guarujá, entre eles, Cacau Show, Pier 37, Espeto Mais, Pizza Palooza, Box Betel, Churros Abençoado, Docerê, Rochinha Sorvetes, JV Festas e Eventos e Clovis, com água de coco, milho verde e tapioca.

Novos ambientes instagramáveis

Os amantes de fotos não podem perder esta novidade! Após o Natal, a Vila foi repaginada com ambientes instagramáveis com o tema Ano Novo, criando cenários perfeitos para registrar momentos especiais e compartilhar a magia nas redes sociais.

Casa do Papai Noel e atividades para as crianças

A Casa do Papai Noel continuará encantando com a presença do Bom Velhinho, que estará disponível para fotos. As crianças ainda podem participar de oficinas de arte e desenho com os monitores do evento. Além disso, a Vila é petfriendly. Assim, os companheiros de quatro patas também podem aproveitar o clima festivo.

Quase 10 toneladas de alimentos

Em dezembro, a Vila Natal Unoeste arrecadou mais de 9 toneladas de alimentos não perecíveis. E a boa notícia não para por aí! Neste fim de semana, a previsão é ultrapassar a marca das 10 toneladas de donativos.

Cada contribuição faz a diferença, pois o montante será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá e entidades assistenciais da Baixada Santista. Foram doados ainda centenas de brinquedos que serão contabilizados para as doações.

Novos lotes de ingressos

Devido ao sucesso, um novo lote de ingressos será liberado para o público visitar a Vila Natal nesta reta final. Para garantir lugar na festa, é necessário realizar cadastro gratuito no site https://www.unoeste.br/natal. No dia escolhido, basta levar 1 kg de alimento não perecível ou brinquedo novo.

A Vila Natal Unoeste conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá, City Mais e Artengi Construção e Engenharia. Realização: Groupe360. Cenografia: 4you.

Serviço:

Vila Natal Unoeste

De 4 a 6 de janeiro, a partir das 16h

Ingressos solidários disponíveis no site https://www.unoeste.br/natal e 1kg de alimento não perecível ou brinquedo novo.

Endereço: Rua Albertino Pedro, 75, Enseada, Guarujá.

Deixe um comentário