Andy Taylor, do Duran Duran, está com câncer sem cura – Lully FM – Entertainment

Andy Taylor, do Duran Duran, está com câncer sem cura

O guitarrista original do Duran Duran, Andy Taylor, foi diagnosticado com câncer de próstata metastático no estágio 4. A banda revelou a doença na cerimônia do Hall of Fame, em Los Angeles, enquanto lia uma carta dele para o público presente.

Andy deveria se reunir com seus ex-colegas de banda Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor, mas por conta de uma piora na saúde não pode deixar sua casa em Ibiza, na Espanha, e voar para os Estados Unidos. Eles iriam se reunir novamente para tocarem todos juntos, algo que não faziam há 16 anos.

“Há pouco mais de quatro anos fui diagnosticado com câncer de próstata metastático em estágio quatro”, disse Taylor, 61 anos, na carta. “Embora minha condição atual não seja imediatamente fatal, não há cura. Recentemente eu estava bem depois de um tratamento muito sofisticado para prolongar minha vida, isso foi até uma semana atrás quando sofri um revés. Apesar dos esforços excepcionais de minha equipe, tive que ser honesto que estava superando, tanto físico quanto mentalmente, meus limites. Sinto muito e estou muito desapontado por não poder comparecer ao evento. Estava tão animado para ir que até comprei uma nova guitarra com o pedal ideal!”, seguiu ele.

Sem Andy, o grupo subiu ao palco na cerimônia para também tocar seus sucessos de Girls On Film, Hungry Like the Wolf e Ordinary World. O vocalista Simon Le Bon reagiu à carta: “É absolutamente devastador. Nós amamos muito Andy”, disse.