A artista plástica Lalin Witch participa da exposição coletiva ‘Arte Na Lata’, com a obra ‘Struggle’

A artista plástica Lalin Witch participa do evento ‘Arte Na Lata’, no próximo dia 05 (sexta), em uma exposição coletiva no Na Lata Botafogo, com a obra “Struggle”, definida pela autora da seguinte forma: “Imagem própria é algo engraçado, não? Estamos acostumados a nos ver tanto por imagens reflexivas de nós mesmos que esquecemos onde mora nossa verdadeira figura. Nos vemos a partir de filtros, câmeras e toda uma discriminação estética social do que seria bonito. Porém, não é na figura fria e inanimada que está a beleza e a vida, ou você acha que sim?”

Seu trabalho se expressa através da arte tradicional e moda, incentivando o visitante a fazer o mesmo e conhecer a si próprio através desse processo. Já viveram suas vidas de olhos abertos e peito fechado? Sobrevivendo com a ideia ilusória que verdadeiramente viver é apenas “estar” ? ‘Struggle’ vem para propor um pouco mais do que nossa visão alcança por si só, em suma, levar as pessoas por um caminho onde sejam capazes de vislumbrar o que muita gente se priva de entender. Então abra bem os olhos, respire fundo, tente perceber o que você pode ter esquecido há muito tempo atrás e você pode achar bem aqui.
O que o seu coração não sente?
Sobre Lalin Witch
Quem é a BRUXA?

Artista da geração Z, nascida em Niterói e estudante da UFF para graduação em biomedicina. Se estabelecendo na área artística desde 2011, já participou de exposições como “Unidiverso” na Usina Cultural, ” Sobre o que ninguém quer falar” na Aliança Francesa de Nova Friburgo, “O que os olhos não veem”, no espaço Eco Gaia, Niterói, entre outros.
Produz desde estampas personalizadas em produtos têxteis, a quadros em tela/vidro, desenhos em parede/ folha, design de tatuagens, tendo um estilo próprio que  mistura influências de realismo , HQ e surrealismo.Curadoria e assessoria de imprensa Lalin Witch: Paula Ramagem  . Lalin Witch tem curadoria de Paula Ramagem.

Serviço:
‘Arte na Lata”
Artista: Lalin Witch
Obra: ‘Struggle’ (80 x 70, acrílico)
Curadoria e assessoria de imprensa Lalin Witch: Paula Ramagem
Local: Na Lata Botafogo
Rua Dezenove de Fevereiro, 165 – Botafogo – RJ
Data: 05 de janeiro de 2024
Horário: 18h às 2h
Ingressos Sympla
Assessoria de Imprensa
Paula Ramagem

Deixe um comentário