Nicole Kidman está muito magra e marido se preocupa com estresse da atriz

A família de Nicole Kidman está bastante preocupada com ela e acha que ela precisa ‘desacelerar’. A atriz está pegando um trabalho atrás do outro, sem nem pensar em descanso, e por isso, supostamente o marido Keith Urban fez um apelo: que ela passe alguns meses longe do trabalho, e curta um pouco a família e as filhas.

Uma fonte da revista “In Touch Weekly” assegura que Kidman muitos quilos abaixo de seu peso ideal, e afirmam que isso acontece quando ela está trabalhando demais, e pulando refeições:

“Ela tende a perder peso quando está sobrecarregada”, observa a fonte, acrescentando que mesmo uma vencedora do Oscar não consegue escapar dos exigentes padrões de beleza de Hollywood.

E os fãs da artista ficaram impressionados com fotos recentes que ela compartilhou online, onde aparece bastante magra.

“Além de lidar com todas essas críticas públicas sobre sua aparência, ela não está se dando tempo suficiente para se recuperar do estresse constante das viagens e das longas horas de trabalho. Ela não tem o conforto de casa e mal vê a família, o que é difícil para ela e pode explicar por que ela não parece ser ela mesma”.

Novos Projetos

E 2024 também será marcado por muito trabalho para Nicole Kidman. A atriz confirmou recentemente a terceira temporada de sua série de sucesso “Big Little Lies”, da HBO, que deve começar a ser filmada em breve.

“Eu amei Big Little Lies porque surgiu em um momento da minha vida quando eu tinha meus filhos e estava pensando em me aposentar e então surgiu essa situação, onde Reese Witherspoon e eu fomos capazes de produzir aquele show… Então todos vocês assistiram e fizeram dele um grande sucesso… Traremos uma terceira temporada, apenas para sua informação”, disse.

Fonte O Fuxico

Deixe um comentário