Selena Gomez prefere estar em sets de televisão do que gravando clipes – Lully FM – Entertainment

Selena Gomez prefere estar em sets de televisão do que gravando clipes

Selena Gomez segue promovendo o seu novo documentário “My Mind and Me“, disponibilizado na Apple TV nesta sexta-feira (4). O filme aborda os problemas de saúde mental enfrentados pela estrela ao longo dos últimos anos. Em entrevista ao apresentador Zane Lowe, da Apple Music, a cantora afirmou que prefere estar em sets de filmagem e na televisão do que gravando videoclipes e promovendo músicas.

A declaração faz sentido, considerando que nos últimos anos a estrela se dedicou a projetos como o premiado seriado de comédia “Only Murders in The Building” e o programa de culinária “Selena + Chef“ – em ambos ela atua na frente e atrás das câmeras, como produtora executiva. O último grande projeto musical de Selena foi o EP em espanhol “Revelación“, lançado no inicio de 2021 e indicado ao Grammy Awards no ano seguinte.

Os fãs que assistirem ao documentário devem perceber que a artista deixou de fazer turnês e promoções de música para focar no tratamento de seus problemas de saúde mental.

Conforme revelado pela própria artista em entrevistas recentes, ela está preparando um novo álbum, sucessor do “Rare” (2021), que deve ser divulgado em 2023. Durante o bate-papo com Lowe, Selena disse que as suas novas músicas devem ser bem pessoais, falando de pessoas com quem ela namorou e experiências que o público não conhece.

Fonte Popline