Coritiba vence o Juventude e respira fora do Z4 – Lully FM – Entertainment

Coritiba vence o Juventude e respira fora do Z4

No encontro do pior mandante com o pior visitante, deu Coritiba. Com apoio de cerca de 600 torcedores em Caxias, o Coxa derrotou o Juventude por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada. O gol foi marcado por Régis aos 46 minutos da etapa complementar. O resultado foi justo pelo desempenho das equipes ao longo dos 90 minutos. A noite, que carregava traços de dramaticidade, se tornou perfeita, já que o Santos venceu o Atlético-GO, em Goiânia, também com um gol nos acréscimos. O time gaúcho, embalado pelo retorno de Celso Roth ao futebol, pouco fez e chegou a 16 jogos sem vitória na competição.

Veja o gol:

Com a vitória, o Coritiba foi a 38 pontos, reassumiu a 15ª posição e abriu quatro pontos de vantagem em relação ao Ceará, 17º colocado. O Juventude, com o novo revés, chegou a 16 partidas sem vitória no campeonato e é o único time que não ganhou no returno. Já rebaixado, segue na lanterna com 21 pontos.

O Coritiba recebe o Flamengo no domingo, às 16h, no Couto Pereira. O Juventude, por sua vez, entra em campo no sábado, diante do Goiás, às 19h, em Goiânia.