Rede Windsor Hoteis promove campanha Dia das Crianças Solidário

Windsor Hotel

O Dia das Crianças está se aproximando e a Rede Windsor Hoteis promove a campanha de arrecadação de roupas infantis, novas ou usadas em bom estado, nos tamanhos de 0 a 14 anos de idade. A ação solidária beneficiará crianças da comunidade Santa Marta, no Rio de Janeiro, e do Lar São José, em Brasília. As doações poderão ser feitas até o dia 2 de outubro.

Entre as peças que podem ser doadas estão camisetas, shorts, vestidos, casacos e calças, entre outras do vestuário infantil. Três hotéis da Rede estão recebendo as doações no Rio: Windsor Barra, Windsor Leme e Windsor Florida. Em Brasília: Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasilia.

Na capital fluminense, os beneficiados serão os moradores do Santa Marta, em Botafogo, por intermédio da Escola de Artes do Spanta, projeto apoiado pela Rede Windsor, que oferece aulas de instrumentos musicais e artes cênicas a crianças e adolescentes da comunidade.

Já em Brasília, a campanha será realizada em parceria com o Lar de São José, entidade – também apoiada pela Rede – que acolhe crianças e adolescentes sob medida protetiva, encaminhados pela Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal e Conselhos Tutelares, proporcionando atendimento integral e encaminhamentos nas áreas de saúde, educação e lazer.

“Assim como as últimas campanhas que desenvolvemos, tenho certeza de que essa, voltada às crianças, também será um sucesso. É uma satisfação para a Rede Windsor saber que podemos ajudar os pequenos em situação de vulnerabilidade. Contamos com o apoio de colaboradores, hóspedes, clientes e de moradores do entorno dos hotéis participantes”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

Serviço

Campanha Dia das Crianças Solidário – Rede Windsor Hoteis

Data – Até o dia 2 de outubro

Pontos de doações no Rio de Janeiro:

Windsor Barra – Av. Lúcio Costa, 2.630 – Barra da Tijuca

Windsor Leme – Av. Atlântica, 656 – Leme

Windsor Florida – R. Ferreira Viana, 81 – Flamengo

Pontos de doações em Brasília:

Windsor Brasília – SHN Quadra 01, conj A – Bloco A – Asa Norte

Windsor Plaza Brasília – SHS Quadra 05 – Bloco H – Asa Sul

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 36 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados, 106 salões multiúsos, a maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.

Rede Windsor Hoteis promove campanha Dia das Crianças Solidário

Deixe um comentário