Mulher Melão bomba com microvestido em ensaio de Carnaval

De volta ao posto de musa da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba de Duque de Caixas, na Baixada Fluminense, onde já havia brilhado em carnavais anteriores, Renata Frisson, a Mulher Melão, marcou presença no último ensaio de rua da agremiação, realizado na noite do último domingo (17).

Foto: Wagner Rodrigues

Com um vestido vermelho curtíssimo, a Mulher Melão caiu no samba e recebeu o carinho dos componentes da tricolor. “Ensaio de rua é muito bom e eu precisava desse contato com a comunidade, que, mais uma vez, me recebeu muito bem. Eu amo a Grande Rio, estou muito feliz com esse retorno à minha escola de samba de coração”, disse ela.

Empolgada com o suingue da Bateria Invocada, comandada pelo Mestre Fafá, Mulher Mel acabou mostrando a calcinha verde em alguns momentos.

Foto: Wagner Rodrigues

No desfile de 2024, a Grande Rio levará para a Marquês de Sapucaí o enredo Nosso Destino É Ser Onça, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. A escola de samba será a quarta a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, no Grupo Especial.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário