Tatá Werneck é flagrada em momento inusitado no Domingão e viraliza na rede

Tatá Werneck viralizou nas redes sociais neste domingo (17) após surgir em um momento para lá de inusitado e hilário na TV.

A atriz participou do Melhores do Ano, do Domingão com Huck, e foi flagrada enquanto fazia caras e bocas e comia um lanche na atração.

A humorista estava ao lado de Lázaro Ramos, enquanto o ator era entrevistado por Luciano Huck a respeito da reta final de gravações na Globo.

Assim que percebeu que estava sendo filmada, a artista sorriu para câmera, como se estivesse envergonhada, mas fez ainda mais e continuou comendo seu salgado.

A cena rendeu assunto na internet e levou os telespectadores à gargalhada. “Esse vídeo da Tatá ficou parecendo filmagem de casamento em que o câmera pega os convidados comendo“, disse um.

Eu sou a Tatá nos eventos“, afirmou outro. “Ai eu te amo, Tatá. Vou renovar meus acervos de figurinha com você agora“, brincou um terceiro.

Confira o momento:

Tatá Werneck faz discurso ao levar prêmio no Domingão

A famosa, inclusive, levou o troféu de Atriz Coadjuvante por sua atuação como Anely em Terra e Paixão e, emocionada, fez uma confissão.

Werneck afirmou que tinha desistido de atuar, mas mudou de ideia depois de receber o convite de Walcyr Carrasco para participar da trama.

Em 2013, o Walcyr Carrasco abriu as portas com a Valdirene, e eu ganhei o prêmio como atriz. E eu tinha desistido, não queria mais atuar. As pessoas me colocavam sempre na mesma caixinha, como se eu só soubesse fazer aquilo“, explicou.

Deixe um comentário