Cirurgia de Carlos Alberto de Nóbrega é realizada com sucesso

A cirurgia de Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, realizada nesta quinta-feira (14), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, foi realizada com sucesso. A informação é do gshow. O apresentador precisou passar pelo procedimento para retirar um coágulo na cabeça após sofrer uma queda em sua casa no mês passado.

Carlos Alberto de Nóbrega
Mais cedo, a assessoria do SBT confirmou a realização da cirurgia para nossa redação. “Carlos Alberto está internado no Hospital Sírio Libanês de São Paulo onde passará por uma cirurgia simples hoje a tarde para retirar um coágulo na cabeça, devido a um acidente doméstico ocorrido em novembro, com previsão de alta para os próximos dias”, informou o comunicado.

Há um mês, o apresentador de “A Praça é Nossa”, do SBT, foi internado após sofrer uma queda em sua casa de campo, bater a cabeça e trincar uma costela. Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, Marcelo de Nóbrega detalhou o ocorrido. “Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo, e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também. Ele teve um pequeno sangramento interno na cabeça. Ele fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo. Ele também trincou a costela e está com muita dor”, afirmou.

Carlos Alberto tinha recebido alta hospitalar no último dia 17. Na ocasião, ele compartilhou no Instagram fotos ao lado dos médicos e exaltou o tratamento que recebeu dos profissionais de saúde. O veterano também agradeceu a mulher, Renata Domingues, pelo amor e cuidado e aos e os fãs pelas mensagens de carinho. “Como sempre essa equipe maravilhosa do Dr. Roberto Kalil cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência. Agradeço também a equipe de neurologia do Dr. Tuma ! Estou de alta. Agradeço minha esposa, Renata pelo amor e cuidado comigo, e não posso deixar de agradecer o carinho dos meu fãs e dos meus colegas de trabalho. Obrigado, Deus”, escreveu o artista na legenda.
Fonte Jornal O Dia

Deixe um comentário