Debate entre Lula e Bolsonaro mudará a grade da Globo – Lully FM – Entertainment

Debate entre Lula e Bolsonaro mudará a grade da Globo

A Globo exibirá na próxima sexta-feira (28) o último debate entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Bolsonaro (PL) das eleições deste ano. O encontro ocorrerá dois dias antes do segundo turno e obrigará grandes mudanças na grade do canal.

A emissora acatou um pedido das campanhas e terá exibição mais cedo do que tradicionalmente ocorria. O evento será levado ao ar entre 21h30 e 23h30, com quatro blocos ao total.

Por causa da mudança, o Jornal Nacional será dividido em duas partes, com a exibição do Horário Político obrigatório no meio. O noticiário, então, apresentará as notícias do dia das 20h às 20h30, na primeira parte, e depois das 20h40 às 20h50, quando começará Travessia.

O capítulo da trama de Gloria Perez será de apenas 40 minutos, um pouco menor do que às quartas, quando são transmitidas partidas de futebol.

O debate entre Lula e Bolsonaro também obrigou a emissora carioca a cancelar o Globo Repórter, atitude que já estava prevista para acontecer antes mesmo da mudança de horário.

A ideia é que, como ocorreu no 1º turno, Renata Lo Prete entre ao vivo, com o Jornal da Globo, diretamente do estúdio do evento para continuar com a cobertura política. Verdades Secretas II (0h20) e o Conversa com Bial (1h20) darão prosseguimento com a grade.

Alteração em grade

No dia anterior, quinta-feira (27), alguns estados também verão mudanças na grade da Globo, que exibirá debates entre candidatos a governador de estados no segundo turno. Os locais que já elegeram os políticos no primeiro turno, então, assistirão ao Cinema Especial – com o filme De Pernas Pro Ar 3 – a partir das 22h.

Atração especial

O Canal Brasil transmitirá no próximo dia 26 de outubro, às 22h, o show Milton Nascimento – Uma Travessia – 50 Anos de Carreira ao Vivo, que completa uma década em 2022. Em espetáculo, o artista lembra de momentos marcantes da sua trajetória e revive canções inesquecíveis.

Nova novela na TV

O Viva estreia na próxima segunda-feira (25), Força de Um Desejo, escrita por Gilberto Braga e Alcides Nogueira. A trama, que passará a ser de segunda a sábado, a partir das 15h30 e das 23h45, gira em torno do romance impossível entre Esther (Malu Mader), uma famosa cortesã, e Inácio Sobral (Fábio Assunção), um jovem rico do século XIX.

Fonte RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *