Aos prantos, Andressa Urach dá depoimento comovente sobre antiga fase na prostituição

Neste final de ano, Andressa Urach resolveu presentear alguns de seus seguidores com um Pix de mil reais como forma de presente de natal. A modelo se emocionou com uma de suas fãs, que é mãe e utilizou o dinheiro para fazer compras no mercado, e acabou dando um depoimento emocionante em suas redes sociais.

Andressa Urach

Aos prantos, Andressa relembrou que, quando mais jovem, teve que ingressar no mundo da prostituição para poder sustentar seu filho, Arthur Urach. “Quando tinha 21 anos, eu não tinha leite para dar para o meu filho e fiquei com muita raiva. Comecei a me prostituir para poder pagar minhas contas e dar uma vida melhor para ele”.

Durante o depoimento, postado no Stories de seu Instagram, Andressa desabafou sobre mágoa que guarda da igreja: “No passar dos anos, eu acabei colocando muita raiva no meu coração e quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e falaram ‘não’, fiquei com muita mágoa no meu coração. Passei por uma crise financeira, como eu tinha passado aos 21 anos. Eu disse: ‘Não acredito que eu cheguei até aqui e vou ter recomeçar do zero’”.

“Quando aconteceu de eu entrar para a prostituição, cheguei a duvidar da existência de Deus, porque minha família era crente e eu pensava: ‘Deus não existe, ele não iria me deixar em uma situação em que eu não pudesse dar um leite para meu filho, agora vou ter que me prostituir’. Foi uma escolha minha e eu mudei a minha vida. Só que depois, vocês acompanharam toda minha história e no final acabei doando tudo na igreja e voltei à estaca zero e passei por outra situação difícil”, completou.

Por fim,  Andressa Urach relembrou que no início deste ano chegou a pedir ajuda na internet. Posteriormente a situação financeira da modelo mudou completamente após ingressar em plataformas de venda de conteúdo, como a Privacy e o OnlyFans. Só na rede brasileira, a musa chegou a faturar mais de R$ 1 milhão em menos de dois meses.

“No início deste ano, cheguei a pedir ajuda na internet e algumas pessoas me ajudaram, mas eu estava com muita raiva no coração. Sou mãe, sei o que é a dor de precisar de um leite e não ter para dar ao seu filho. Eu reconstruí tudo e agora Deus me abençoou de novo para poder abençoar essas mães”, concluiu.

Bruna Rodrigues
Redatora

Deixe um comentário