Veja primeira imagem de Juliana Paes como Jacutinga da releitura de ‘Renascer’

Depois de arrasar como a onça Maria Marruá, em Pantanal, Juliana Paes está de volta às novelas e em grande estilo.

Juliana Paes como Jacutinga

Eis a primeira imagem dela como a Jacutinga de Renascer, próxima novela das 21h, da TV Globo, que estreia em janeiro. Jacutinga é uma mulher de grande força e sabedoria. Ela é dona do prostíbulo, ou melhor, da “casa das damas” da região. É do tipo acolhedora e será peça fundamental no amor de José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos), que inocentemente achando estar grávida por causa de um beijo, será deixada pelos pais na casa de Jacutinga. Ela torna-se uma segunda mãe para Santinha, se tornando até sua parteira.

Durante um dia de gravação na cidade cenográfica nos Estúdios Globo, em um breve período de pausa, Ju Paes não poderia ser mais simpática (o que não é novidade). “Estamos diante da ‘Jactuginda’s house’ e suas ‘jacutingers’, que é o jeito que a gente apelidou as meninas que estão ali com ela dentro da casa”, apresentou ela, brincando. .

Ela contou que pesquisou a origem do nome de sua personagem:

“Fui pesquisar e jacutinga é um pássaro. E acho que tem algo muito bacana com a personagem. Tem uma fala de Jacutinga em que ela diz ‘que ela não tem parada, mas ela tem pouco.’ Acho que a Jacutinga é este tipo de mulher que faz pousos mais longos em outros lugares, mas ela vem de outro lugar. Ela não é daqui. Ela fez desta cidade, um pouso para ela, com aconchego, mais ainda assim um pouso”.

Fernanda Montenegro como Jacutinga na primeira versão de Renascer. Juliana Paes fará a personagem agora

Nessa volta às novelas, Juliana interpreta a personagem nas duas fases da novela que, na versão original, exibida em 1993 foi vivida por Fernanda Montenegro. Renascer escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa, e tem direção artística de Gustavo Fernandez.

Fonte GShow

Deixe um comentário