Lully FM transmite a final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians – Lully FM – Entertainment

Lully FM transmite a final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians

Uma final para entrar para história, sim, pois estamos falando de dois gigantes do futebol mundial na disputa de uma Copa do Brasil.

O Maracanã será palco da decisão entre Flamengo e Corinthians. O jogo, que envolve as maiores torcidas do país, foi avaliado como de “alto risco” pelos órgãos envolvidos na operação e no planejamento de segurança de eventos no estádio, como Ministério Público do Rio de Janeiro e Polícia Militar, ganhando “Bandeira Vermelha”, a mais alta na classificação de risco.

O clube carioca deve bater o recorde de público da edição, até então de 65.271 torcedores nas quartas de final contra o Athletico Paranaense, também no Maracanã.

Flamengo e Corinthians buscam o tetracampeonato do torneio. O vencedor levará um prêmio de R$ 60 milhões, além dos valores já levantados nas fases anteriores.

Em poucas horas, a torcida rubro-negra esgotou a primeira leva de ingressos, ainda no fim de setembro. Uma carga extra foi colocada à venda neste mês de outubro, novamente vendida rapidamente.

O mesmo aconteceu com os apoiadores alvinegros, que, em pouco mais de duas horas, arremataram os 3.800 ingressos disponibilizados para os visitantes.

O primeiro jogo, realizado na semana passada em São Paulo, terminou em 0 a 0, deixando o confronto em aberto para esta quarta-feira. Na Neo Química Arena, a partida foi disputada, com boas chances para os dois lados, mas ninguém conseguiu balançar as redes e sair em vantagem.

Assim, o Flamengo terá a vantagem de decidir em casa, com maioria absoluta do público presente. O clube fez seu último treino nesta terça-feira (18), no Ninho do Urubu, com a formação que deve entrar em campo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Também na manhã de terça-feira, o Corinthians fez os últimos preparativos, no centro de treinamento Dr. Joaquim Grava, antes de embarcar para o Rio de Janeiro no período da tarde.

O clube paulista deve contar com Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.

A final da Copa do Brasil consolida o trabalho de dois técnicos, que tentam o primeiro título à frente dos clubes na temporada: Dorival Júnior, contratado em junho pelo Flamengo, e Vítor Pereira, que chegou ao Corinthians no fim de fevereiro.

Vai perder? Não né, então acende o alerta do teu smartphone e ouça pela Lully FM de qualquer lugar do planeta! Nossa pré-jornada começa cedo, a partir das 20 horas, ao vivo do Maracanã!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *