Racismo é crime! Humorista é vítima de xingamentos racistas por vizinha em São Paulo – Lully FM – Entertainment

Racismo é crime! Humorista é vítima de xingamentos racistas por vizinha em São Paulo

O humorista e músico Eddy Junior, de 28 anos, denunciou na noite de segunda-feira (17), pelas redes sociais, que foi vítima de um ataque racista de uma vizinha do condomínio onde vive na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo.

No Instagram, o rapaz afirmou ter sido xingado de “macaco, imundo, feio, urubu e neguinho perigoso” ao tentar usar o elevador do prédio com a vizinha e a cachorra dele, na última madrugada.

Nas imagens, a mulher aparece discutindo com o humorista e se nega a subir no mesmo elevador que o jovem.

“Cai fora. Não quero ficar com ele. Não vou [subir com ele]. Não quero”, afirma a mulher, que é apartada por um funcionário do prédio.

Na sequência do vídeo, ela dispara várias ofensas contra o rapaz como “imundo”, “cai fora, macaco”, “cai fora bandido”, “cagão bundão”.

As agressões foram postadas nas redes sociais do humorista, onde ele tem mais de 1,2 milhão de seguidores e mostram a mulher proferindo várias ofensas contra o rapaz.

A nossa redação, o Eddie Júnior afirmou que é alvo da família da agressora desde abril, quando começaram brigas e agressões verbais por suposto barulho vindo do apartamento dele.

Em setembro, o rapaz disse que registrou um boletim de ocorrências por causa de ameaças com faca feitas pelo filho dela.

Na foto o Eddy Jr e a racista, desgraçada que cometeu um crime e nós exigimos cadeia para ela, assim como os mesmos que cometeram racismo contra o Seu Jorge no Grêmio Náutico União em Porto Alegre!!!