Madonna no Rock in Rio 2024?

Uma foto de um evento interno do Banco Itaú, que foi parar na internet, tem despertado a atenção dos fãs de Madonna no Brasil. Nas imagens, feitas nessa quarta-feira (6), traz a diva pop no que seria uma nova campanha publicitária da instituição bancária, que é patrocinadora oficial do Rock in Rio. O vazamento das imagens fez aumentar as especulações de que a artista virá ao país com a turnê comemorativa de seus 40 anos de carreira.

A “divulgação” acontece semanas depois que rumores apontaram que Madonna estaria negociando se apresentar no Rock in Rio 2024. O conteúdo, que viralizou rapidamente, traz a artista de vestido preto na Ópera de Paris. Sobre a imagem, a logo e o novo slogan do banco, “Feito de futuro”.

De acordo com o site O Liberal, a campanha publicitária deve ser exibida nos veículos de comunicação a partir de domingo (10). Entretanto, especula-se que o anúncio da participação de Madonna no Rock in Rio deve acontecer muito em breve, antes da estreia do comercial.

Procurada pela nossa redação, o banco Itaú confirmou que Madonna, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazario, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta “são estrelas da primeira campanha da nova marca do Itaú, com o conceito Feito de Futuro, que vai estrear nos próximos dias”. A instituição, porém, não confirma a participação da rainha do pop no Rock in Rio.

Recentemente, durante show na Alemanha, a cantora disse que em breve viria ao Brasil com a “The Celebration Tour”. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Madonna deve divulgar a sua vinda ao Brasil ainda no mês de dezembro.

Deixe um comentário