Selton Mello, Taís Araujo e Matheus Natchtergaele se emocionam em apresentação de ‘Auto da Compadecida 2’ na CCXP

O segundo filme de Auto da Compadecida foi apresentado no palco Thunder, da CCXP, neste sábado (2), em São Paulo. Os atores Taís Araujo, Selton Mello e Matheus Natchtergaele falaram sobre o retorno do sucesso nacional e se emocionaram.

Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Os amigos se encontram depois de anos, a emoção é linda. O tempo passou, mas os dois se encontram um no outro”, disse Matheus. O filme se passará cerca de vinte anos após o primeiro.

Tais Araújo será Nossa Senhora que, na primeira parte da trama, foi interpretada por Fernanda Montenegro, com quem a atriz disse ter conversado muito.

“É uma honra fazer parte dessa história. Eu conversei com a ‘dona Fernanda’, que sempre é muito querida. Nós conversamos sobre a importância de ter múltiplas interpretações de Nossa Senhora no Brasil”, pontuou a artista.

“A população preta sempre foi muito subrepresentada e nós não somos a mazela, somos a riqueza desse país. E é esse o objetivo desse papel. Espero que estejamos indo pelo caminho certo”, concluiu.

Selton deu um pequeno spoiler do que os fãs podem esperar do longa, mas sem se abrir muito sobre o desenrolar da trama: “É um filme que te arrebata, que você morre de rir. Auto da Compadecida é muito cativante”.

Com exclusividade na Comic Con, os atores exibiram um pequeno vídeo em que mostram grandes nomes do cinema brasileiro como parte do elenco, entre eles estão Fabíula Nascimento, Humberto Martins e Eduardo Sterlich.

Além disso, o elenco se emocionou com a recepção calorosa do público da CCXP ao trailer exclusivo de O Auto da Compadecida 2, com estreia nos cinemas em dezembro de 2024. “Tem gente chorando na plateia e tem que chorar mesmo, porque é emocionante”, disse Taís Araújo.

Deixe um comentário