Valeska Reis é a nova musa do Império Serrano para o Carnaval de 2023 – Lully FM – Entertainment

Valeska Reis é a nova musa do Império Serrano para o Carnaval de 2023

Com grandes novidades, o Império Serrano vem se preparando para fazer bonito no Grupo Especial. E quem passa a integrar o time de musas da escola é Valeska Reis. Após fazer história na folia paulistana, onde foi rainha de bateria do Império de Casa Verde por 11 anos, ela chega em terras cariocas para estrear na Marquês de Sapucaí defendendo as cores do Reizinho de Madureira.

Valeska visitou a quadra da escola, em Madureira, e citando o verso de um dos sambas históricos da escola, “Sou Império, sou patente/Só demente que não vê”,  falou sobre sua chegada numa agremiação tão tradicional e acolhedora como o Império Serrano, além de ressaltar a homenagem em vida a Arlindo Cruz, enredo do Carnaval 2023.

Foto: Emerson Pereira
Foto: Emerson Pereira

– Meu pai me trouxe ao mundo das escolas de samba e, lá de São Paulo, me falou sobre o Império Serrano. Conheço a história, sempre ouvi muito os sambas e, por ser uma escola genuinamente negra, eu me sinto em casa. É uma honra chegar nesta escola tão tradicional e tão cheia de história no carnaval do Brasil e que ainda fará uma grande homenagem ao Arlindo Cruz, dando as flores em vida – disse Valeska.

A beldade será apresentada neste sábado, 15 de outubro, durante a final da disputa de samba-enredo para o Carnaval de 2023. Valeska também revelou que se doa de corpo e alma ao samba e pretende estar presente na vida social da escola.

– Quem conhece a minha história, sabe que gosto de me doar muito, ser presente, me envolver de verdade. Peço licença aos bambas da casa, baianas, passistas, velha guarda e musas para dizer que estou chegando para somar, fazer parte desta família tão bonita e respeitada no mundo do samba. Estou chegando de corpo, alma, coração e muito samba no pé. Não vejo a hora de riscar esse chão da Serrinha – finalizou Valeska.

Em 2023, o Império Serrano abrirá os desfiles do Grupo Especial, no dia 19 de fevereiro, com o enredo “Lugares de Arlindo”, de autoria do carnavalesco Alex de Souza.

Fotos: Emerson Pereira