Benjamin Back está voltando para o SBT

Alguns pontos da nova grade de programação do SBT estão resolvidos, mas outros seguem em vias de uma conclusão da direção, como é o caso do contrato de Benjamin Back.

O apresentador da CNN Brasil vai dividir a sua jornada de trabalho com um novo programa em 2024.

Com o aval de Daniela Beyruti, o jornalista apresentará uma nova atração, ligada ao humor, sem qualquer lembrança do Arena SBT, o último programa dele antes da demissão surpresa da casa no primeiro semestre deste ano.

Todavia, um detalhe emperra a concretização do acordo: a assinatura do novo contrato.

Com problemas pessoais nos últimos dias, o momento aguardado deve ocorrer na semana que vem, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Benjamin Back vai fazer parte da nova fase do SBT a partir de 2024

Com o aperto de mão combinado para a última semana de setembro, a produção do novo programa poderá tirar tudo do papel para desenvolvê-lo oficialmente. O formato mantido em sigilo por todos os envolvidos ocupará os sábados.

Um dos sonhos da atual direção do SBT, comandada pela filha número 3 de Silvio Santos, é dar uma nova vida para a programação do final de semana, em especial no dia citado, carente de boas produções nacionais, inéditas e ao vivo.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Benjamin Back garantiu sua permanência no Domingol, na CNN, nas tardes de domingo, mesmo com o seu retorno ao canal da família Abravanel.

Fonte RD1

Deixe um comentário