Taylor Swift disponibiliza “You’re Losing Me”

Taylor Swift foi um dos maiores nomes da música, em 2023, E para encerrar o ano com chave de ouro, ela segue presentando os seus fãs.

Taylor Swift

Nesta quarta-feira (29), ela divulgou, nas plataformas de streaming, “You’re Losing Me (From The Vault)”. Essa foi a forma de celebrar o fato de Taylor se tornar a artista mais ouvida do mundo no Spotify, em sua retrospectiva de 2023.

O “Spotify Wrapped 2023” foi publicado com Taylor no topo, somando a incrível marca de 26 bilhões de streams globais, desde 1º de janeiro. “You’re Losing Me” já era conhecida dos fãs, mas ainda não estava disponível nas plataformas.

“Então, eu estava pensando em uma forma de agradacer e muitos de vocês vêm pedindo a mim para colocar “You’re Losing Me (From The Vault)” no streaming… então, pronto! Vocês podem, finalmente, ouvi-la em qualquer lugar, agora”, escreveu a loirinha para os seus seguidores.

Apesar de a música não ser exatamente uma novidade (havia sido lançada digitalmente, em maio, por meio de sua loja web e, depoois, em CD, durante a “The Eras Tour”), a chegada da faixa às plataformas deve garantir mais ótimos números à Taylor.

Ouça “You’re Losing Me (From The Vault)” na programação da Lully FM!

Deixe um comentário