Bella Campos e suas curvas a beira do Rio Nilo

Bella Campos no Egito

Bella Campos, de 25 anos, está em Cairo, no Egito, à trabalho, e publicou alguns cliques exibindo suas curvas esculturais por lá. À beira do Rio do Nilo, a atriz usou e abusou das poses para as câmeras e deixou os fãs babando.

Apesar de ter conseguido escapar da intensa onda de calor no Brasil, Bella provou que tem alma de verão. “O sol na pele é surreal, baby”, descreveu ela.

Ela viajou para o norte da África como uma das convidadas para representar nosso país numa experiência internacional promovida pelo famosos estilista Jean Paul Gaultier.

Nos comentários da postagem, o que não faltaram foram elogios à beleza de Bella Campos e críticas a MC Cabelinho, seu ex-namorado de 27 anos acusado de traí-la com uma estudante de direito em Belo Horizonte.

“Cabelinho uma hora dessas chorando em posição fetal”, debochou uma seguidora. “Como é que trai uma gostosa dessa?”, questionou outra. “Se sou o Cabelinho, viveria uma depressão profunda”, afirmou mais um.

“Até o sovaco da mulher é bonito, misericórdia viu”, brincou outra. “O Cabelinho perdeu uma deusa”, opinou mais um. “Fotos de quem sabe que venceu”, garantiu ainda uma última.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário