Ana Maria Braga é pura emoção ao participar de quadro no Domingão

Ana Maria Braga não segurou a emoção durante a sua participação no Domingão com Huck, da Globo, exibido ontem (24). A apresentadora foi uma das convidadas da Batalha de Lip Sync e caiu no choro.

Neste domingo, a titular do Mais Você enfrentou Gil do Vigor no quadro e, logo no começo da atração, foi elogiada por Luciano Huck.

“Ela para mim é uma super-heroína, uma mulher que sempre tocou a vida dela como acreditava. Se jogando na vida. Hoje ela se somou a mulheres tão potentes. Você mostra que as mulheres podem ser o que quiserem”, disparou a loira.

Ana Maria Braga, que homenageou Rita Lee (1947-2023) e Carmen Miranda (1909-1955), brincou pelo fato de ter mostrado as pernas.

“Estou aqui mostrando as pernas aos 74 anos”, disse a famosa, que venceu o ex-BBB na votação popular. “A Carmen representa o Brasil e fez sucesso lá fora como a Anitta agora”, acrescentou.

Antes disso, ao ser chamada para o palco através de uma homenagem feita por Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco, ela se emocionou.

A contratada da Globo foi surpreendida por uma paródia da canção Maria feita para relembrar a trajetória dela.

“Me fizeram chorar, seus lindos. Obrigada, gente. Amo vocês. Eu entro aqui com essa plateia linda e falei: ‘vai ser só alegria. Nem bem cheguei e esse Rafael Portugal já acaba comigo”, declarou a veterana, emocionada.
Ana Maria Braga empolga público no Domingão.

Num dos momentos do programa, Ana distribuiu coxinhas e pães de queijo para o auditório. Luciano Huck brincou dizendo que ela estava fazendo “boca de urna”.

Nas redes sociais, a participação dela repercutiu muito. Ela chamou a atenção com as suas duas apresentações, mas, principalmente, pela sua disposição.

Fonte RD1

Deixe um comentário