PlayStation Stars chega ao Brasil em 5 de outubro – Lully FM – Entertainment

PlayStation Stars chega ao Brasil em 5 de outubro

PlayStation Stars, o programa de fidelidade da PlayStation, estará disponível no Brasil a partir do dia 5 de outubro de 2022. Jogadores que fizerem parte terão direito a recompensas exclusivas. Promessa é de que existirão cada vez mais maneiras de “aproveitar o universo PlayStation”.

“Ao se tornarem membros do programa, os jogadores podem participar de campanhas divertidas e conquistar recompensas, como pontos e colecionáveis digitais exclusivos”, consta em comunicado enviado pela PlayStation à imprensa.

“Ao longo dos meses, o serviço continuará a ser aprimorado e vai contar com novos recursos, benefícios e maneiras diferentes de aproveitar o universo PlayStation”, segue o texto.

Para fazer parte do PlayStation Stars, basta ter uma conta PlayStation Network e aceitar os termos de serviço. Não é necessário ser um assinante dos planos Plus, embora isso garanta ainda mais benefícios, de acordo com o comunicado.

“No PlayStation Stars, os jogadores ganham recompensas ao concluírem campanhas e atividades periódicas. As premiações podem ser pontos de fidelidade, que podem ser resgatados na carteira da PSN; colecionáveis digitais exclusivos, incluindo estatuetas de personagens icônicos; e produtos selecionados da PlayStation Store”, informou a empresa.

“Em ‘Monthly Check-in’, por exemplo, ao jogar qualquer título, os membros já garantem recompensas. Já em outras ações, será necessário conquistar troféus em games específicos. E na campanha ‘Aperte o Play/1994’, uma das primeiras do novo serviço, será preciso acertar os jogos que correspondem às dicas musicais dadas previamente”, consta.

Novamente, informamos que o PlayStation Stars estará disponível para todos os jogadores de consoles PlayStation a partir do dia 5 de outubro no Brasil. Não é necessário ser um assinante PS Plus. É possível se inscrever aqui.