Rafa Kalliman é a nova musa da Imperatriz Leopoldinense

A Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, anunciou Rafa Kalliman como sua mais nova musa. Está será a primeira participação da atriz e apresentadora na Marquês de Sapucaí.

Rafa Kalimann

“Esto vibrante, muito alegre. O convite veio num momento muito bom e eu quero conseguir estar junto à escola. O Carnaval é aproximação, alegria e minha expectativa passa por aí também. Que eu me divirta com muita responsabilidade, entendendo o que eu vou representar e a escola a qual agora eu faço parte”, comemorou Kalliman.

Rafa esteve no barracão da agremiação, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio, nesta quarta-feira (22), para conhecer seu figurino e enalteceu o trabalho desenvolvido pela escola.

“Eu amei o figurino. Fiquei impactada com tudo que vi aqui. Está tudo lindo. Estou muito feliz, de verdade. Vamos trabalhar muito”, disse.

Kalliman será apresentada à comunidade da Imperatriz na próxima sexta-feira (24), durante o ensaio da escola, e também marcará presença no evento em celebração ao Dia Nacional do Samba, na Cidade do Samba, no próximo dia 1 de dezembro.

Deixe um comentário