Em confronto direto contra o Z-4, Cruzeiro e Vasco empatam no Mineirão

Sem a presença de público no Mineirão, Cruzeiro e Vasco se enfrentaram nesta quarta-feira, em jogo adiado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto entre dois times ameaçados de rebaixamento, ninguém levou melhor. Puma Rodríguez abriu o placar para o Vasco. Ainda no primeiro tempo, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues viraram para a Raposa. Na etapa final, Gabriel Pec deixou tudo igual decretando o placar final de 2 a 2. Com o resultado, os dois times seguem rondando a zona de rebaixamento, ambos com 41 pontos.

Veja os gols:

Com o resultado, o Vasco aparece em 15º lugar na tabela, com 41 pontos, depois de 34 jogos disputados no Brasileirão. O Cruzeiro surge na 16ª posição, também com 41 pontos, com 10 vitórias contra 11 do Cruzmaltino. Os dois clubes têm três pontos de vantagem para o Bahia, 17º colocado e primeiro time dentro do Z-4. Cada equipe ainda vai disputar mais quatro partidas até o fim da competição.

O Vasco volta a campo no sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do Athletico-PR, na Liga Arena, em Curitiba. Na segunda-feira, às 21h, o Goiás recebe o Cruzeiro, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Os dois jogos são válidos pela 35ª rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário