Chris Shiflett fala sobre futuro do Foo Fighters sem Taylor Hawkins – Lully FM – Entertainment

Chris Shiflett fala sobre futuro do Foo Fighters sem Taylor Hawkins

Chris Shiflett, o guitarrista dos Foo Fighters, deu pistas de que existe um futuro para a banda mesmo sem a presença de Taylor Hawkins, morto em março, na sua formação. O guitarrista deu uma longa entrevista para o Podcast “The Plug W/ Justin Jay” onde falou sobre a banda e também seu trabalho solo, entre outros assuntos.
A revelação sobre os possíveis próximos passos da banda liderada por Dave Grohl veio quando o apresentador quis saber se o assunto Taylor Hawkins foi abordado por outros entrevistadores que falaram com ele, ou se a questão ainda era um tabu.
O músico disse que a maioria das pessoas tem sido respeitosa com o tema ou simplesmente evita falar sobre ele. Foi quando Chris deixou escapar que planos para o futuro já podem estar sendo traçados.
“Acho que teremos que lidar com isso quando nos juntarmos para lançar outro disco dos Foo Fighters e entrar na roda da promoção”.

Shiflett contou que se lembra de seus primeiros dias como membro do FF, quando os jornalistas ficavam dando voltas para tentar tirar alguma declaração de Grohl sobre Kurt Cobain sem perguntarem diretamente – o líder do Nirvana, onde Dave era o baterista, cometeu suicídio em 1994. “Eu acho que vai ser meio assim.”
Logo mais à noite, o segundo show em tributo à memória de Taylor Hawkins será realizado, agora em Los Angeles – o primeiro foi feito em Londres no último dia 3.
O concerto terá um grande número de convidados e terminará com os Foo Fighters se apresentando. Na INglaterra, eles se apresentaram com uma série de bateristas convidados: Josh Freese, Travis Barker, Nandi Bushell, Rufus Taylor, Omar Hakim e o filho de Taylor, Oliver Shane Hawkins, assumiram o posto do músico morto em 25 de março. AGora é esperar para ver como será nos EUA.

Fonte Vagalume