Alice Alves recebe homenagem na 2ª Festa dos Destaques de Ouro da Portela

Faltando três meses e meio para o Carnaval, a musa da Portela Alice Alves já está no clima da folia. A atriz, empresária e médica-veterinária foi homenageada com o troféu Waldir Campos, na 2ª Festa dos Destaques de Ouro da azul e branco, no domingo (19).

Cheio de glamour, o evento foi apresentado pelo carnavalesco, cenógrafo e comentarista da TV Globo Milton Cunha, na quadra da agremiação, em Madureira.

“O reconhecimento é o combustível que transforma o ser humano. Obrigada pelo carinho, pelo respeito e pela consideração. Guardarei para sempre esse momento. A todos os outros destaques da Portela, saibam que aprendo muito com vocês”, afirmou Alice, que usou suas redes sociais para agradecer a homenagem e ressaltar todo o seu amor pela Portela.

A musa, que completará 24 anos desfilando pela Portela no Carnaval de 2024, vem se destacando por toda a sua entrega nos ensaios da escola, e pelo bom gosto para a escolhas de looks como o conjunto de minishort e cropped, todo trabalhado nos cristais swarovski com mais de 10 mil pedras cristais.

Assinado por Guilherme Alves, o figurino destacou a silhueta curvilínea da musa, deixando-a mais à vontade para mostrar todo o seu samba no pé.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário