PlayStation 5 com R$1.059 OFF na Semana Black Friday Amazon

Na última sexta-feira (17), estreou oficialmente a Semana Black Friday na Amazon, em que produtos de todas as categorias entram em super oferta. O  PlayStation 5 entrou para os destaques da categoria de games junto com o novo EA Sports FC 24 , que está com 32% OFF, disponível por apenas R$245,52.

O PlayStation 5 é considerado um dos melhores consoles do mercado pelo avanço da GPU personalizada com tecnologia RDNA 2 da AMD e CPU AMD Zen 2, de oito núcleos com clock de 3,5 GHz do modelo, que oferecem tecnologia Ray Tracing e reprodução 8K a 120fps – para telas que suportam a tecnologia – e 4k com 120Hz de atualização, além de um SSD ultrarrápido de 825GB e 16GB de memória RAM com GDDR6, que aumentaram a experiência especialmente para os jogos mais pesados e com tecnologias de última geração.

Além disso, um dos motivos da popularidade do console são os controles DualSense responsivos, que oferecem gatilhos adaptativos às funções do jogo, podendo ficar mais resistentes ou leves, e feedback tátil, que também acompanha as sensações de vibração e ações no game, aprofundando ainda mais a imersão em relação aos antigos DualShock.

O novo FIFA, o EA Sports FC 24 , que nasceu após a parceria da EA Sports com a FIFA, virou um dos jogos mais populares do ano, pela entrega não só de atualizações de campeonatos mundiais, mas pela nova tecnologia HyperMotion V, que usa dados volumétricos capturados nos estádios de mais de 180 jogos de primeira linha, em partidas masculinas e femininas, para entregar movimentação realista, com precisão e ação semelhantes a do mundo real.

Deixe um comentário