Os brasileiros presentes no Grammy Latino na Espanha

O Grammy Latino 2023 acontecerá nesta quinta-feira (16) em Sevilha, na Espanha, e vários brasileiros já estão por lá para a preparação e eventos prévios. IZA e Gaby Amarantos, por exemplo, vêm compartilhando fotos lindíssimas, enquanto Tiago Iorc e Giulia tiveram compromissos profissionais. Nomes como Lauana Prado e Bryan Behr também são destaque.

A 24ª Entrega Anual do Grammy Latino acontecerá no Centro de Exposições e Conferências (FIBES) em Sevilha, Andaluzia, Espanha. No Brasil, o evento irá ao ar na mesma data, exclusivamente no Bis e no Globoplay, que oferecerá a transmissão gratuitamente para não assinantes.

A cerimônia deste ano terá apresentação de Danna Paola, Roselyn Sánchez, Paz Vega e Sebastián Yatra, com shows artistas como as brasileiras IZA – indicada na categoria ‘Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa’ – e Natascha Falcão, indicada na categoria ‘Artista Revelação’, além de performances de Alejandro Sanz, Bizarrap, Rauw Alejandro, Camilo, Juanes, Ozuna e Maria Becerra, dentre outros.

Deixe um comentário