Matt LeBlanc, o Joey de ‘Friends’, faz homenagem a Matthew Perry com texto nas redes sociais

“Matthew, é com o coração pesado que digo adeus. O tempo que tivemos juntos foi, honestamente, um dos meus favoritos da vida”, iniciou o texto. “Foi uma honra dividir o palco com você e te chamar de amigo. Vou sempre sorrir quando pensar em você, e nunca me esquecerei. Nunca. Abra suas asas e voe, meu irmão. Você está finalmente livre”, continuou. “Muito amor. Acho que você vai ficar com as 20 pratas que me deve”, finalizou.

Para a publicação, Matt escolheu ainda uma série de fotos que reunia momentos inesquecíveis dos melhores amigos Chandler Bing, personagem de Matthew Perry, e Joey, personagem de Matt Leblanc. Os dois trabalharam juntos no seriado durante dez anos, entre 1994 e 2004.

Apoio do público

Rapidamente a publicação foi tomada por comentários de apoio ao Matt pelo momento de dor. “Acabei de terminar Friends agora, e estava à espera da tua publicação”, comentou um fã da série. “Fãs brasileiros estão com você”, comentou uma internauta brasileira. “Saudades desses momentos de vocês dois juntos”, escreveu outra.

Pronunciamento do elenco principal

Matt e o restante do elenco principal de Friends já haviam se pronunciado, através de uma declaração conjunta, sobre a morte do ator. A mensagem havia sido assinada por Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc e Schwimmer.

“Estamos todos totalmente arrasados ​​​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família”, dizia o comunicado. “Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável.”

“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos”, continuou o comunicado. “Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário