Sylvester Stallone fará um novo Rambo?

Durante uma apresentação no Festival de Cinema de Toronto, Sylvester Stallone foi questionado sobre o futuro de seu personagem cult John Rambo. Embora pareça que o estúdio esteja interessado em Rambo 6, para ele a saga foi concluída.

“Ele está praticamente pronto, embora eles queiram fazer outro. Mas contra o que mais eu vou lutar? Artrite?”, disse o ator, de acordo com o site JoBlo. No entanto, mesmo que ele esteja se despedindo de Rambo, haverá outro filme.

PASSANDO O BASTÃO EM VEZ DE RAMBO 6 OU PREQUEL NO VIETNÃ

Stallone já havia dito no passado que havia planos para um filme com um Rambo jovem, mas que o estúdio de Hollywood responsável e ele tinham opiniões diferentes sobre o que deveria ser contado. Agora, ele reafirmou que os produtores prevalecerão e que haverá uma passagem de bastão no presente, em vez de uma prequel no passado.

Seu plano, disse ele, era filmar uma prequel na Guerra do Vietnã, onde se veria “por que um cara de mente aberta, um capitão de futebol americano, se torna Rambo”. Mas o estúdio tinha outros planos, disse ele: “Eles querem fazer uma história no presente em que eu passe a tocha”. O projeto está quase pronto, disse ele, e ele espera que aconteça.

Portanto, apesar de estar se aposentando como o personagem, ele mesmo interpretará John Rambo mais uma vez e depois o entregará a um jovem ator para assumir o papel. Ele então – com o sucesso adequado e a aceitação dos fãs – dará continuidade à franquia.

Fonte Terra

Deixe um comentário