Botafogo fecha contratação de Tiago Nunes

Após a derrota para o Grêmio na noite desta quinta-feira (9) , o Botafogo tomou a decisão de que não iria seguir com Lúcio Flávio no comando da equipe. O time carioca, com pressa no mercado, já encaminhou a contratação de Tiago Nunes , ex-treinador do Corinthians e atualmente no Sporting Cristal.

A contratação do treinador brasileiro deve ser anunciada nas próximas horas desta sexta-feira (10), informou o jornalista Thiago Franklin. As negociações já estão avançadas para que Tiago seja o novo comandante do Botafogo nesta reta final de Brasileirão.

No Sporting Cristal, do Peru, Tiago faz um ótimo trabalho e chegou a liderar o campeonato nacional por um tempo, mas hoje se encontra na quarta colocação. Desde sua chegada em 2022, o comandante soma 47 jogos, nos quais conquistou 22 vitórias, 18 empates e 7 derrotas.

Por meio de suas redes sociais, John Textor, dono da SAF do clube, confirmou que a decisão sobre um novo treinador está tomada e será anunciada ainda nesta sexta-feira (10). Textor reforçou que Lucio Flavio ‘colaborou’ com o Botafogo no processo.

“Há mais de uma semana, nosso departamento de futebol do Botafogo fez a sua ‘1ª escolha’ de Treinador para 2023 e 2024, escolha que também contou com o apoio de Lúcio Flavio. Anúncio formal chegando hoje”, disse o norte-americano.

Deixe um comentário