Coldplay pede para que fãs participem de nova música

O Coldplay é uma banda trabalhadora. Além de seguirem na estrada com a turnê “Music Of The Spheres”, que amanhã chega ao Japão e tem shows agendados para boa parte do ano que vem, o quarteto também já está preparando seu próximo álbum. E eles querem a ajuda de seu público para participar de uma de suas faixas.

Um email foi enviado recentemente, inclusive em português, pedindo para que os fãs tomem parte de “One World” (“Um Só Mundo”) que será uma das canções de “Moon Music”, o nome do próximo LP que não teve sua data de lançamento anunciada. O pedido é simples: os interessados deverão cantar “Ahhhhh” durante alguns segundos em dó ou sol, em qualquer oitava, no site criado para esse projeto.

O processo é simples: basta apertar o ícone do microfone e cantar por alguns segundos. É possível regravar a performance caso não se fique satisfeito com o resultado. Caso queria ser creditado no “encarte digital” como participante basta clicar no ícone que irá aparecer. A banda diz que apenas maiores de 18 anos, ou que já sejam maiores de idade em seus respectivas localidades, participem.

Veja a imagem do email enviado pelo grupo:

Deixe um comentário