Grêmio vence o Bahia com gol de Suárez e avança na tabela do Brasileirão

Com mais de 40 mil torcedores na Arena, o Grêmio venceu o Bahia por 1 a 0 na noite deste sábado, em um dos jogos de abertura da 32ª rodada do Brasileirão. Luis Suárez marcou o único gol do duelo, no segundo tempo. Com mais uma vitória, a quarta seguida no campeonato, o time gaúcho se mantém firme no G-4 e ainda sonhando com o título.

Veja os gols:

A vitória deixa o Grêmio provisoriamente em segundo lugar na tabela, com 56 pontos, mas dependendo da partida do Palmeiras, que joga ainda neste sábado, contra o Athletico-PR. Além disso, fica atento ao Bragantino diante do Corinthians neste domingo. Apenas três pontos o separam do líder Botafogo, mas os cariocas estão com dois jogos a menos neste momento.

Do outro lado, o Bahia estaciona em 37 pontos, na 14ª posição. As chances de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, porém, são remotas, pois é preciso que o Vasco tire uma diferença de saldo de cinco gols (-10 a -5), além de Santos e Cruzeiro pontuarem.

O próximo compromisso das equipes acontece na quinta-feira, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Grêmio visita o Botafogo, líder do campeonato, em jogo no estádio São Januário. Já o Bahia recebe o Cuiabá na Arena Fonte Nova. As duas partidas ocorrem às 20h.

Deixe um comentário