Inter vence o Vasco e São Januário e se distancia da zona da degola

Com força máxima, o Inter fez valer sua qualidade diante do desesperado Vasco. Apesar de sustos no fim, o Colorado superou o cruzmaltino por 2 a 1 na noite desta quinta-feira em São Januário pela 29ª rodada. A vitória quebra um jejum de quatro meses sem vencer fora de casa e leva o time de Eduardo Coudet para a 11ª posição com 38 pontos.

Veja os gols:

O Inter resistiu uma pressão inicial e abriu o placar com assistência genial de Alan Patrick para Mauricio aos 19. Na volta do intervalo, o cenário se repetiu. Desta vez, Enner Valencia ampliou aos 13. De tanto cruzar na área, o Vasco descontou com Alex Teixeira.

O resultado complica a briga do Vasco contra o rebaixamento. O Gigante da Colina fica com 30 pontos, em 17º, e pode perder uma posição para o Santos, que encara o Coritiba na Vila Belmiro às 21h30.

Na próxima rodada, o Vasco tem confronto direto contra o Goiás, na Serrinha, em Goiânia. A partida será no domingo (29), às 16h. O time carioca não poderá contar com Paulinho e Erick Marcus, que foram expulsos nesta quinta.

Já o Inter engata a segunda vitória consecutiva e se afasta do perigo, chegando ao 11º lugar, com 38 pontos. Na 30ª rodada, encara o Coritiba no Beira-Rio, também domingo, às 18h30.

Deixe um comentário