Natiruts se une a L7NNON e Charles do Bronxs na inédita ‘Marcha’

O Natiruts transformou em música a história de vida do lutador de MMA e jiu-jitsu, campeão do UFC, Charles do Bronxs para levar adiante uma inspiradora mensagem de superação, de quem saiu de uma situação de vulnerabilidade e venceu.

Intitulada Marcha, a canção inédita, composta por Alexandre Carlo e Luís Mauricio, conta com as participações do próprio Charles do Bronxs, em uma potente fala registrada logo após uma de suas lutas, e do rapper L7nnon, um dos nomes de maior destaque do rap nacional na atualidade.

A faixa, já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, é um verdadeiro levante da autoestima, para que novas batalhas sejam bem-sucedidas.

“A música leva, ainda, a proposta da letra à prática: Natiruts, L7 e Charles do Bronxs se unem em uma ação social em prol do Instituto Diego Lima, da equipe Chute Boxe, que trabalha dando a oportunidade na formação de crianças e de novos atletas de baixa renda na busca de um futuro melhor”, explica Luís Maurício.

Marcha, que é uma homenagem ao grande campeão Charles, terá todos os direitos autorais doados para o Instituto Diego Lima, que é “casa” de grandes nomes do MMA mundial.

Ouça Natiruts na Lully FM!

The Music Journal Brazil

Deixe um comentário