Iza é criticada por torcer para cartão virar antes de gastar R$ 800: ‘Para de show’

Iza demonstrou empolgação para comprar o novo perfume de Beyoncé, mas, ao comentar a publicação da diva pop, ela acabou sendo criticada. Isso porque a cantora, de 33 anos, escreveu nesta quarta-feira (25), “ah, bora virar, cartão”, brincando como se não tivesse dinheiro suficiente para pagar o produto.

O comentário de Iza não passou despercebido e alguns seguidores rebateram dizendo que cantora não precisa disso. “Não faz ‘aloka’, amada. Isso é pra gente. Você compra à vista”, comentou um seguidor. “Me poupe”, escreveu outro. “Tem nada pior que rico bancando o endividado”, disparou uma pessoa. “Nossa, quase fiquei com dó, Izinha”, ironizou outra. “Para de show, mulher, tu não precisa”, enfatizou mais uma.

Por outro lado, teve seguidor que levou o comentário de Iza na brincadeira e disse que a artista é “gente como a gente”. “Se está difícil pra Iza, imagina pra mim que sou CLT e ganho 1 salário [mínimo]”, disse um seguidor. “Eu todo dia (risos)”, comentou outro, dando a entender que também fica na torcida para a fatura do cartão de crédito fechar logo.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário