Thaila Ayala ensina técnica para detectar câmeras escondidas em hotéis

Thaila Ayala, de 37 anos, compartilhou com seus seguidores, na noite de terça-feira (24), sua nova “paranoia”. Depois de ver alguns vídeos sobre hotéis e outros tipos de hospedagem que instalam câmeras escondidas para observar o hóspede, a atriz confessou que chega aos lugares em busca de possíveis pontos de observação.

“Outro dia eu vi a menina ensinando como ver se tem câmeras escondidas em quartos de hotéis. Agora, estou presa nisso. Acabei de chegar aqui e já comecei [a procurar]”, relatou Thaila.

“Comecei a colocar o dedo no espelho, porque tem um truque que você coloca o dedo para ver o reflexo… agora eu estou na paranoia de que tem câmera em todos os lugares! Por que eu fui ver esse vídeo?”, confessou.

Na sequência, a famosa ensinou a tal técnica do espelho para seus seguidores. “Dizem que quando tem esse espaço no reflexo, é um espelho de verdade”, mostrou. No entanto, a atriz começou a ver uma ‘sombra’ no reflexo, o que fez com que ela ficasse na dúvida sobre a procedência do objeto.

Em técnica para comprovar autenticidade de espelho, deve haver um ‘vão’ entre o dedo e o reflexo

No vídeo que circulou na internet é explicado que, para comprovar se um espelho é verdadeiro ou não, a pessoa deve encostar a unha em sua superfície. Caso fique um vão entre seu dedo e o reflexo, a autenticidade é comprovada. É comum que locais duvidosos utilizem espelhos falsos para observar a intimidade do hóspede.

Deixe um comentário