Britney Spears lamenta aborto espontâneo de bebê com Sam Asghari

Britney Spears lança nesta terça-feira (24) sua autobiografia, intitulada ‘A Mulher em Mim’ , que traz uma série de memórias e revelações – incluindo algumas polêmicas – da vida da cantora.

Segundo o Mirror, um dos trechos da publicação conta que a artista e o ex-marido, Sam Asghari, ficaram radiantes quando anunciaram que ela estava grávida no ano passado, mas ficaram “devastados” quando Britney sofreu um aborto espontâneo.

No livro, Britney Spears se abre sobre como se sentiu depois de perder o bebê durante seu casamento com Sam . A cantora disse que estava muito “emocionada” com a ideia de ter outro filho e queria compartilhar a notícia com o mundo. Em abril do ano passado, ela foi às redes para anunciar que ela e Sam iriam ter um filho após a viagem ao Havaí.

“Perdi tanto peso para fazer minha viagem a Maui [Ilha no Havaí] só para recuperá-lo… Pensei: ‘Nossa, o que aconteceu com meu estômago?’ Meu marido disse: ‘Não, você está grávida de comida, boba!’ Então fiz um teste de gravidez… E vou ter um bebê…”, escreveu ela à época.

Em seu livro, Britney conta que se sentiu “arrasada” por ter perdido seu bebê. Em uma postagem conjunta no Instagram, em maio do ano passado, Britney e Sam disseram: “É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez”.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário