Morre aos 34 anos a atriz e miss colombiana Alejandra Villafañe

Alejandra Villafañe, Miss Earth Colombia 2014, morreu aos 34 anos de idade. A informação foi divulgada no domingo (22), mas a morte aconteceu no sábado (21). De acordo com o jornal colombiano El Tiempo, ela havia sido diagnosticada com câncer de mama e de ovário e havia tornado público o tratamento desde maio deste ano.

Ela havia passado por uma cirurgia em julho. No mês de setembro, fez um post falando sobre a primeira sessão de quimioterapia. “No meio de tantas incertezas, minha opção foi ficar com uma cara boa e receber com amor minha primeira químio. Foi o momento mais desafiador e devastador. Amo todos vocês que estiveram aqui e conheço todos do meu coração. Família, amigos, conhecidos”, escreveu ela em 28 de setembro.

Adriana Villafañe

A notícia da morte de Alejandra foi confirmada pelo namorado, o ator Raúl Ocampo, conhecido por trabalhos como a série Narcos (2015) e a novela Café com Aroma de Mulher (2021), por meio de um post no Instagram.

Alejandra trilhava a carreira artística desde que venceu o concurso de beleza Miss Earth Colombia 2014. Ela passou a trabalhar como atriz, participando de produções no streaming como La nieta elegida, Siempre bruja e Perfil falso.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário