Carla Diaz muda visual com mega hair e fica ainda mais loira

A atriz estava com loiro homogêneo. Agora, apresenta fios ainda mais claros, com contraste de tons devido a mechas. As madeixas continuam bem compridas.

Para obter o efeito, incluindo de alongamento e volume, lançou mão de mega hair com técnica invisível. João Meirelles é o responsável pela transformação.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Num dia, fios curtos e, no outro, compridos. O “milagre” é o mega hair, a famosa técnica de alongamento e volume. Existem vários métodos (removível, com cola de queratina, com microlinks, com tela costurada, com fita adesiva…). É fundamental procurar por um bom profissional para indicar o melhor para o seu caso, reduzindo chances de machucados e danos aos cabelos naturais. E siga à risca as instruções dele para preservar o resultado.

#ficaadica2: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica3: Coloque o catálogo de cores de tinta próximo do rosto para ajudar a identificar quais tons realçam seu rosto. Leve em conta a opinião do cabeleireiro.

#ficaadica4: Descoloração e coloração fragilizam o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

#ficaadica5: Se investir em processos químicos, reforce os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Elas no Tapete Vermelho

Deixe um comentário