Produtores “ainda nem começaram” a pensar no próximo James Bond

Barbara Broccoli, produtora responsável pelos filmes da franquia 007, contou ao The Guardian que os trabalhos para escalar um novo James Bond e produzir o próximo longa da franquia ainda nem começaram.

“Ainda temos uma longa estrada pela frente no processo de reinventar o personagem para o seu próximo capítulo. Ainda nem começamos o trabalho duro de modernizar a franquia“, disse ela.

Broccoli comparou o momento atual da saga com a época que precedeu 007 Contra GoldenEye (1995): “Todo mundo estava dizendo: ‘a Guerra Fria acabou, o Muro de Berlim caiu, Bond está morto, não precisamos mais dele, não temos mais vilões’. E, cara, eles estavam muito errados!“.

A produtora também voltou a elogiar Daniel Craig, que interpretou Bond entre 007 – Cassino Royale (2006) e 007 – Sem Tempo Para Morrer (2021), dizendo que o ator chegou no momento certo para “mostrar ao público como poderia ser um herói do século XXI“.

“Daniel nos deu a habilidade de minar a vida emocional do personagem, e o mundo estava pronto para isso. Acho que esses filmes [de 007] refletem a época em que são feitos“, apontou.

Os longas da franquia James Bond estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Prime Video.

Fonte Omelete

Deixe um comentário