Luisa Arraes e Glamour Garcia viverão Darlene Glória e Rogéria em novo filme

Luisa Arraes interpretará a atriz Darlene Glória no filme “Homem de ouro”, estrelado por Renato Góes no papel do policial Mariel Mariscot. Ela fez muito sucesso no cinema nos anos 1960 e 70 e teve um filho com ele. Já Glamour Garcia, a Britney em “A dona do pedaço”, viverá Rogéria, que também viveu um romance com o agente, acusado de vários crimes.

Mariscot era integrante da linha dura da Polícia Civil e fez parte do grupo de extermínio conhecido como Scuderie Detetive Le Cocq, fundado em 1965. Em 1969, foi escolhido pelo governo de Negrão de Lima como um dos 12 “homens de ouro da polícia carioca”. Em 1971, acabou expulso da corporação após ser preso por falsificação de cheques, exploração de prostitutas, corrupção e assassinato. Ele morreu no Centro do Rio, em 1981.

Pedro Lamin, que fez recentemente “Cangaço novo”, no Prime Video, será um desses policiais ligados a Mariscot. Yuri Marçal, muito conhecido no humor, terá um papel diferente, o de um homem também muito violento. Pierre Baitelli é outro ator já escalado. Mauro Lima dirige o longa, cujas filmagens já começaram.

Fonte Jornal O Globo

Deixe um comentário